Estação Náutica de Sesimbra em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa

Estação Náutica de Sesimbra em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Estação Náutica de Sesimbra esteve em destaque na edição de 2022 da Bolsa de Turismo de Lisboa, principal certame nacional dedicado à oferta turística e à promoção dos destinos nacionais, que se realizou de 16 a 20 de março na FIL.

O concelho esteve, mais uma vez, enquadrado no stand da Entidade Regional e Turismo, a par de outros municípios da região. Para além da promoção da oferta do município, o destaque deste ano foi para a apresentação da Estação Náutica de Sesimbra, projeto que conta com a participação da Câmara Municipal e de uma rede de mais de 30 parceiros locais de várias áreas de atividade, públicos e privados. Recorde-se que o município foi certificado como Estação Náutica em 2019.

A apresentação, esteve a cargo da vereadora do pelouro do Turismo, Argentina Marques, que é também coordenadora da Estação Náutica de Sesimbra, e contou, na plateia, com a presença de António José Correia, coordenador das estações náuticas a nível nacional e grande impulsionador deste projeto. Para esta sessão foi também convidado o Clube Naval de Sesimbra, parceiro ativo na dinamização da Estação Náutica de Sesimbra, que esteve representado pelo seu presidente, Fernando Silva, e pelo coordenador desportivo do clube, Guilherme Cabral.


Andere Kategorien erkunden